Pesquisas de Satisfação
COMO FAZEMOS
Identifique pontos de melhoria com base no feedback de seus clientes
Entenda expectativas e necessidades para fortalecer o seu relacionamento com os clientes
Utilize dados concretos para orientar suas estratégias, maximizar investimentos e otimizar processos
Avalie o impacto de ações específicas, ajuste rotas e alcance seus objetivos
Planejamento do projeto
Planejamento do projeto A partir do entendimento do objetivo do cliente e liberação das primeiras informações sobre seu público de interesse, realizamos a organização e consolidação da base de dados, definição de amostra, escolha das metodologias de coleta e de análise.
Coleta e captação de dados
Desenvolvimento de questionários e roteiros de entrevistas estruturadas ou semiestruturadas são exemplos de instrumentos de captação de dados geralmente utilizados. O treinamento e o acompanhamento da equipe de entrevistadores é um passo essencial para a garantia da qualidade dos dados coletados.
Manipulação e tratamento de dados
Dentre as diversas técnicas estatísticas que fazem parte do know-how da equipe de especialistas da Colectta, destacam-se análises multivariadas para verificar correlações e agrupamento de dados similares em diferentes níveis de estruturação, modelagem estatística para validação de dados e big data.
Resultados e implementação
Nosso objetivo é mudar o mindset das empresas ao atribuir significado aos dados, indo além da superficialidade dos números. Os conhecimentos adquiridos são traduzidos em painéis de visualização de dados e analytics, e sua leitura e interpretação é apoiada pela nossa equipe.